Descubra a peça curinga para o look profissional perfeito

Estar bem vestido é fundamental para que você possa passar boa impressão a outras pessoas, principalmente no ambiente profissional, que é onde você deve estar bem apresentável para as pessoas que vão comprar seu produto ou serviço. Mas se você não sabe montar looks para o trabalho, você precisa ler esse artigo, pois a seguir eu irei dar ótimas dicas que vão te ajudar.

Continue conosco e descubra a peça curinga para o look profissional perfeito e saiba como montar vários looks para ficar linda no trabalho.

Qual é a peça curinga?

A peça curinga para quem deseja montar um belo look profissional é o jaleco, pois ele é lindo, e personalizado para cada profissional e ainda ajuda a destacar esse profissional entre várias pessoas.

Ao usar um belo jaleco você poderá fazer ótimas combinações que ficará perfeito para o trabalho. E o melhor é que você pode escolher um modelo simples ou mais detalhado conforme o seu gosto que em todos os casos ficará lindo.

Atualmente o jaleco bordado é um dos que está fazendo mais sucesso, pois ele dá personalidade e destaque em relação aos outros profissionais. Você poderá usar essa peça com calça jeans, calça branca, sapato de salto, sapatilha ou com o que mais desejar, pois como é uma peça curinga, fica boa com tudo.

Dicas de looks perfeitos

Se você já possui um jaleco, confira a seguir algumas dicas de looks profissionais perfeitos para usar com ele e inspire-se.

Com salto

Se você gosta de usar um belo sapato de salto, saiba que você poderá montar um lindo look com ele e o seu jaleco para arrasar no ambiente profissional. O ideal é que você coloque o jaleco fechado com uma calça mais justa em seu corpo e um belo sapato de salto.

Se quiser deixar o look ainda mais bonito e personalizado use um jaleco bordado e coloque o estetoscópio em volta do seu pescoço.

Todo branco

Para quem é fã do branco, montar um look todo dessa cor é uma ótima opção. Você poderá usar uma calça e uma blusa branca sem detalhes e colocar o seu jaleco aberto por cima. Para esse look você pode colocar uma tênis ou uma sapatilha preta.

E o melhor é que ao sair do trabalho você poderá apenas tirar o jaleco, colocar um lenço estampado e uma bolsa de cor forte que ficará linda e com um look diferente.

Com calça jeans

Muitas pessoas ficam em dúvida se podem usar uma calça jeans com o jaleco e a resposta é sim, a depender da sua profissão e das regras de onde trabalha. Se o seu local de trabalho permitir, você poderá montar um lindo look com uma calça jeans azul escura ou preta e um belo sapato de salto.

Se estiver em um momento mais informal no trabalho, você poderá deixar o jaleco aberto, caso seja um momento mais formal é só fechá-lo.

Espero que você tenha gostado desse artigo, e se ainda ficou alguma dúvida, deixe um comentário que em seguida responderemos você!

Deixe uma resposta